AfrikaansArabicChinese (Traditional)EnglishEsperantoFrenchGermanItalianJapaneseKoreanLatinPortugueseRussianSpanish

“Frida Kahlo a deusa Tehuana” estreia hoje, em São Paulo, até 26 de abril

O espetáculo “Frida Kahlo – A deusa tehuana”  após o sucesso de crítica e público durante 10 anos, no Rio de Janeiro, inicia temporada inédita em São Paulo, com a versátil e talentosa atriz Rose Germano, com direção de Luiz Antônio Rocha ,acompanhada em cena pelo músico Bruno Menegatti, no Teatro Itália Bandeirantes, na República, Centro de São Paulo, ficando em cartaz até 26 de abril, quintas e sextas, 20h. (Sábados e domingo a atriz apresenta no mesmo teatro Violeta Parra em 10 cantos).

O intenso e surpreendente monólogo, livremente inspirado no diário e na obra da pintora mexicana, além do Rio, percorreu as grandes capitais do país desde a sua estreia, em 2014, quando foi destaque na TV mexicana e no “El Universal”, principal jornal do México.

Rose Germano e Luiz Antônio Rocha mergulharam durante 08 meses na história de Frida Kahlo para a montagem do espetáculo.  Nesse processo, viajaram ao México e fizeram uma profunda pesquisa no  Museu Frida Kahlo,  Museu Diego Rivera e na Fundação Dolores Olmedo Patiño que abriga grande parte das obras do casal. Foram as cidades de Teothihuacan e Oaxaca, onde  adquiriram dos artesãos locais e antiquários,  todas as peças que compõem o figurino do espetáculo. Visitaram e conheceram à fundo a sua história para finalmente encontrar a Frida que queriam revelar.

Serviço:

Duração:  60’

Recomendação: 16 anos

Gênero: Drama

Estreia: dia 29 de fevereiro

Temporada: de 29 de fevereiro a 26 de abril. Quintas e sextas-feiras, às 20h.

Ingressos: R$120 | R$ 60 meia

Vendas pelo site: https://bileto.sympla.com.br/event/89762/d/231334/s/1573396

Bilheteria abre duas horas antes do espetáculo

Teatro Itália Bandeirantes – 290 lugares

Av. Ipiranga, 344 – República – São Paulo

(Fotos de Renato Mangolin)

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Twitter
Telegram
Email
Print
Pular para o conteúdo