AfrikaansArabicChinese (Traditional)EnglishEsperantoFrenchGermanItalianJapaneseKoreanLatinPortugueseRussianSpanish

Atenção, Autores e Autoras da SBAT!

Essa é a chance de DESENGAVETAR aquela sua peça…
O LEP, Laboratório de Estética e Política da Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro (ECo-UFRJ), procura peças de teatro inéditas para compor um CICLO DE DRAMATURGIA em formato podcast. O formato sugere a voz como recurso principal da atuação e a sonoplastia como desafio experimental da encenação. Mande seus textos! Nessa primeira equipe do LEP irá selecionar 5 peças para podcasts que serão dirigidos por Bruce Gomlewski com um elenco de atores e atrizes cotistas da UFRJ, bolsistas do Projeto DESENGAVETADAS, coordenado pela professora Alessandra Vannucci.
Atenção: As peças precisam ter no máximo 8 personagens.
Envie a sua peça autoral e inédita, em PDF, com uma breve sinopse no corpo do e-mail, para o LEP em leapboal@gmail.com em cópia para a SBAT em sbatoficial@gmail.com
Os podcasts serão disponibilizados nas Redes Sociais e sites das Instituições durante o período de um ano. Inscreva-se já!
Essa ação faz parte do Projeto de Revitalização e Ressignificação da Histórica Sociedade Brasileira de Autores Teatrais (SBAT) em parceria com a Universidade Federal do Rio de Janeiro, através do Programa de Pós-Graduação de Artes da Cena (PPGAC-UFRJ).
Merda!